BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Homem reage à prisão e é alvejado com tiro de fuzil 762 em Cocal


Na noite deste domingo (27/05/2012), um rapaz identificado como Antônio da Silva Rodrigues, o "Márcio", de 21 anos foi baleado pela Policia Militar após reagir à voz de prisão na cidade de Cocal, região Norte do Piauí. 


De inicio, uma equipe da polícia militar foi informada que um homem se encontrava na Praça Camila Silva, no Centro da cidade, portando uma arma de fogo. Os policiais se deslocaram até a praça e ao se aproximarem do acusado, foram surpreendidos por ele. 


O acusado tentou sacar uma arma de fabricação artesanal e acabou sendo alvejado com um tiro de fuzil 762. O tiro acabou atingindo o tórax do lado esquerdo do suspeito. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde passou por uma cirurgia. 


O delegado de Cocal, Dr. Rodrigo Moreira, esteve no HEDA e disse que Antonio é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. Em posse do acusado ainda foi encontrado um pente com projéteis de calibre 38, durante o translado no interior da ambulância.

Atualizando

Faleceu por volta das 13h de hoje (28), na UTI do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, Antonio da Silva Rodrigues, o “Márcio”, 21 anos, que foi baleado pela polícia na praça Camila Silva em Cocal, ontem (27), por volta das 20h. Segundo o médico Nivardo Vieira, um dos cirurgiões que operou Márcio no Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, ele perdeu o rim esquerdo e sofreu lesões graves na coluna vertebral (região lombar).

Fonte: Blog do Yuri Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário