BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Bichos exóticos que são mantidos como animais de estimação

Esta cada vez mais frequente as pessoas optarem por animais exóticos para serem seu bichinhos de estimação. Selecionamos alguns casos de pessoas que possuem animais exóticos, continue lendo o post para ver todos eles.

A norte-americana Cindy Huntsman mantém vários animais de estimação exóticos em uma propriedade em Massillon, no estado de Ohio (EUA). Cindy conta, por exemplo, com zebra, píton, puma e dois tigres como bichos de estimação.



O francês Christophe Lutz foi fotografado no dia 9 de agosto passeando com seu javali de estimação na vila de Kolbsheim, perto de Strasbourg, na França. O animal chamado ‘Marcel’ é criado por Christophe e sua esposa, Chloe, desde que ele tinha 3 meses.


O filipino Wawan mantém cobras e aranhas como animais de estimação em Tanggerang, na Indonésia. Entre os bichos exóticos, ele conta com uma píton-arborícola-verde e uma tarântula.


Uma menina foi fotografada em outubro de 2010 brincando com uma cobra enorme no meio de uma rua em Ramallah, na Cisjordânia. O réptil é mantido como animal de estimação pela família palestina.


A americana Christie Carr mantém um canguru como animal de estimação no estado do Oklahoma (EUA).


Além dos seis filhos pequenos, o casal britânico Iain e Lisa Newby mantém uma ema como animal de estimação em sua casa em Southend, na Inglaterra. A ave chamada "Beaky" é como um sétimo filho para Iain e Lisa. A ema compartilha com a família diversas atividades diárias, como a hora das refeições e de assistir a programas de TV.


Apelidado de o ‘encantador de búfalos’, o americano RC Bridges mantém dois bisões como animais de estimação em sua casa em Quinlan, no estado do Texas (EUA). Ele e sua mulher, Sherron, cuidam de Wildthing, que pesa mais de uma tonelada, há alguns anos, e ‘Bullet’, de 410 quilos, que foi incorporado recentemente à família.


O canadense Mark Dumas mantém um urso polar como animal de estimação. Ao lado de Dumas, o urso polar ‘Agee’ até parece inofensivo. ‘Agee’ já participou de comerciais de TV e de filmes. Dumas chega a nadar e abraçar carinhosamente o animal de quase 400 quilos em sua propriedade em Abbotsford, no Canadá.


O britânico Steve Edgington mantém uma raposa em sua casa em Hassocks. Segundo ele, ‘Miss Snooks’ é um bom animal de estimação e leva 'uma vida de cachorro'. Steve e sua mulher, Nola, adotaram a raposa oito anos atrás, quando ela era filhote.


O iraquiano Basem Abdullah mantém um íbis como animal de estimação. Ele chama atenção quando passeia com a ave em Bagdá, no Iraque.

fonte:cemnocao.com

Nenhum comentário: