BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Candidato a presidência do STTR de Cocal sofre atentado a bala


O pré-candidato da oposição ao pleito da presidência do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cocal (STTRC), Raimundo Nonato Fontenele Cardoso, conhecido popularmente como Nonatinho da Biridibinha, sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira (24/01), por volta das 7:00 horas, na altura do povoado Vidéu, zona rural de Cocal.


Segundo informações, o sindicalista saiu de sua residência situada na localidade Biridibinha com destino a sede do município, conduzindo uma motocicleta Honda pop 100, de cor vermelha. Ao chegar na altura da localidade Vidéu, Nonatinho avistou uma caminhonete modelo D-20, de cor vinho, estacionada no acostamento com o capô levantado e um homem não identificado no meio da estrada pedindo ajuda. 


"Quando parei a moto, fui surpreendido por outro individuo que estava armado com um rifle cabo de madeira, ele mandou eu descer da moto e correr em direção ao mato, quando desci e sai correndo ainda com o capacete, ele efetuou um disparo acertando minhas costas, por sorte eu estava com uma mochila e nela continha vários papeis e um notebook. A mochila me salvou e a bala ficou alojada dento dela. Foi como ganhar na loteria! Não tenho ideia do que possa ter acontecido, não tenho nenhum inimigo, a única questão que estou envolvido é a campanha sindical," relatou Nonatinho.


Os bandidos não levaram a moto da vitima, apenas a esconderam no matagal as margens da estrada. Segundo informações de pessoas da localidade que faziam caminhada, o carro estava parado no local desde às 4:00 horas da madrugada.

Para mais informações sobre esse caso clique aqui.

Um comentário:

  1. PEÇO A POPULAÇÁO QUE PRESSIONE A JUSTIÇA LOCAL PARA QUE FAÇA UMA INVESTIGACAO E APURACAO DESSE ATENTADO POIS É UMA VERGONHA UMA CIDADE DESSE PORTE COM OS Nºs DA DELINQUENCIA MAIS CRESCENTE QUE NUNCA NOS ÚLITIMOS 10 ANOS!!!!!

    ResponderExcluir