BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

terça-feira, 14 de maio de 2013

PM de Cocal prende acusado de tentar matar esposa grávida de 7 meses


Por volta das 7:00 horas da manhã desta terça-feira (14/05), Policiais Militares lotados na 2ª CIA do 2º BPM de Cocal, composta pelo Sgt R. Sousa, Sgt R. Nunes, soldados PM Diniz e N.Ribeiro, sob o comando do Capitão Bernardo, prenderam Luciano Inácio de Sousa, de 42 anos, acusado de tentativa de homicídio contra sua esposa, a senhora Maria do Perpetuo Socorro Xavier, de 28 anos. Fato ocorrido no final da tarde de ontem (13), na localidade Capiberibe (zona rural de Cocal).


O acusado foi preso no "Bar do Bicudo" localizado no Bairro São Francisco em Cocal. No momento da prisão o acusado estava alcoolizado e com ele foi apreendido uma espingarda cartucheira calibre 36 municiada e uma mochila contendo quatro munições, duas carregadas e duas vazias, um recipiente contendo chumbo, uma gaita, uma faca e um litro de cachaça. 

Luciano encontra-se preso na delegacia de Cocal e será investigado sobre a motivação do crime pelo delegado João Valério que o encaminhará a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde ficará recolhido a disposição da justiça.



Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário