BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Acusado de matar 'Morceguinho' com golpe de foice se entrega a policia em Cocal


O homem suspeito de matar o jovem Daniel de Moraes Silva, vulgo "Morceguinho", de 22 anos, com um violento golpe de foice no pescoço, fato ocorrido na noite da ultima segunda-feira (15/07) se entregou a policia na tarde desta segunda-feira (22/07).

Por voltas das 15:00 horas, Francisco das Chagas Pereira de Araujo, de 28 anos, residente na Baixa do Mutirão, acompanhado de um advogado se apresentou a Policia Civil onde foi ouvido pelo Delegado Dr. João Valério de Moura Junior e confessou a autoria do crime. 

De acordo com o acusado, ambos tinham uma desavença antiga e no dia do crime Daniel havia invadido sua residência com um facão e tentado lhe matar. Já a noite, por volta das 22h30min, a Morceguinho tentou novamente, onde nessa última investida Chagas encontrava-se armado com uma foice e alega ter agido em legitima defesa.

Escrivão da Delegacia de Cocal- Dachaga Belo e Delegado Dr. João Valério de M. Junior
Após prestar depoimento a Policia, Francisco das Chagas foi preso com o apoio do Agente Civil Ribamar, que cumpriram o mandado de prisão requerido pelo delegado e expedido pela Juíza de Cocal, Maria do Perpétuo Socorro Ivani de Vasconcelos.

Neste momento o acusado encontra-se recolhido na Delegacia de Policia Civil de Cocal e será transferido para a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde permanecerá recolhido a disposição da justiça.

Arma utilizada no crime encontrava-se na casa da mãe do acusado

Nenhum comentário:

Postar um comentário