Mais um ano de grande sucesso e cheio de muita adrenalina e emoção, é essa a expectativa para a terceira edição do Rally Engole Lama, considerado um dos maiores eventos Off-road da região Norte do Piauí. 

Neste domingo (17/04), centenas de pilotos terão cerca de 150 quilômetros de trilhas e estradas de terra percorrendo os municípios de Buriti dos Lopes, Caxingó, Cocal e Bom Princípio do Piauí. Esse ano o evento trará trechos inéditos, sendo cada detalhe planejado com muita dedicação pela equipe organizadora que tem a frente o empresário Bruno Igo.


Cerca de 20 cidades dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão estarão representadas nesse evento que se inicia no sábado, dia 16, com uma grande programação de apresentação a partir das 19h00 na Avenida Lívio de Carvalho em Buriti dos Lopes. No local será dada a Largada Promocional, aonde serão repassadas as instruções do percurso, sinalização, regulamento, pontos de apoio, inscrições, venda de camisas, além de encontro de paredões e apresentação das candidatas à Miss Engole Lama 2016.

No ato da inscrição que custa apenas R$ 50,00 + 3kg de alimentos não perecíveis, você receberá a -camisa + pulseira-, que dá direito ao café da manhã, água durante o percurso e o almoço. Todos os alimentos arrecadados serão doados para famílias carentes de Buriti dos Lopes.


Os interessados em participar desta edição podem fazer suas inscrições no Posto Cidade em Buriti dos Lopes, das 8h às 11h e das 14h às 16h, ou se preferir, ligue para um dos fones: (86) 9 9437-7700 ou 9 9446-0941.


Fonte: Portal Boca do Povo