O famoso Hashi Sushi Bar, conhecido por sua culinária japonesa contemporânea, avisa que inovou o seu cardápio e além do tradicional Açaí, o estabelecimento agora também disponibiliza uma grande variedade em sabores de sorvetes, com qualidade e o menor preço da cidade de Cocal.


O Hashi Sushi Bar e Sorveteria estará com uma grande promoção alusiva ao dia dos namorados, no dia 12 de junho. A partir de 10 peças de sushi, a unidade sairá por apenas R$ 1,00 (um real). O local também oferecerá outras promoções. 


O estabelecimento oferece diariamente as opções self-service e alacati. Os pedidos serão preparados na hora e o menu conta com uma grande variedade em sushis, salmão, bacalhau, atum, carne de sol, pele de salmão, patê de salmão, camarão pré-cozido, camarão empanado, camarão ao alho e/ou óleo, entre outros. 


O  Hashi Sushi Bar está aberto diariamente das 13:00 as 00:00 horas e fica localizado nas proximidades da Nova Praça de Eventos, centro da cidade, onde funcionava o Bar do Wilson Monção.