Na noite deste sábado (23/12), as candidatas que disputarão o título de Miss Cocal dos Alves 2018, participaram de um jantar que marcou a reta final de preparações para o grande desfile que será realizado em praça pública, no dia 27 de dezembro, dia em que se comemora os 22 anos de emancipação politica do município. O encontro realizado no prédio da sec. mun. de Saúde contou com a participação do prefeito Osmar Vieira, da primeira-dama e sec. mun. de assistência social, Jesus Frota, e do sec. mun. de cultura, José de Brito Amaral, conhecido popularmente como "Zé Nega". 

A confraternização também foi uma oportunidade para as garotas colocarem em prática os ensinamentos repassados pelos instrutores Marcos Reis e Danilo Brito. Durante os últimos meses as candidatas receberam um verdadeiro curso preparatório, com aulas de postura, passarela, etiqueta, de como se apresentar ao público, oratória, além de aulas dinâmicas e motivacionais, dentre outras atividades.


Segundo Marcos Reis, da vizinha cidade de São José do Divino, ele juntamente com toda a equipe técnica está se empenhando ao máximo para que as jovens façam uma apresentação impecável em todos os requisitos necessários, sendo bem preparadas ao público e aos jurados, destacando ainda a beleza, simpatia e o carisma da mulher cocalalvense. 


A organização do evento promete muito charme, beleza e glamour ao concurso, que será promovido com inspiração dos grandes desfiles, de uma forma ágil que não seja cansativo para que esteja assistindo.