O prefeito Osmar Vieira, realizou na semana passada, no pátio da prefeitura, a entrega de dois novos automóveis que passam a incorporar o patrimônio do município de Cocal dos Alves, cidade da região Norte do Piauí. 


Os veículos trata-se de uma caminhonete L-200 Triton, de cor branca e um Fiat Uno Drive 1.0, de cor vermelha, ambos adquiridos por meio de uma emenda parlamentar da deputada federal, Rejane Dias (PT). Além dos veículos, também foram adquiridos materiais para equipar as unidades básicas de saúde. 


O gestor destaca que os automóveis serão destinados a secretaria municipal de saúde. “Os veículos serão utilizados para dinamizar ainda mais o trabalho dos servidores da saúde. Queremos dar melhores condições de trabalho neste setor que é tão importante para a nossa cidade”, afirma o prefeito.


A entrega dos automóveis contou com a presença da secretária municipal de saúde e demais secretariados, vereadores, vice-prefeito e populares.

Servidores da Saúde recebem fardamento em Cocal dos Alves 


No mesmo dia foi realizada na Câmara de Vereadores da cidade, a cerimônia de entrega de fardamento para os servidores municipais de saúde. O novo uniforme consta identificação e cargo em que trabalha cada servidor, afim de garantir mais agilidade e presteza no atendimento ao público. 


"Estamos trabalhando para organizar o serviço público de Cocal dos Alves, garantindo mais rapidez nos atendimentos e melhorias em todas as áreas", disse o prefeito Osmar Vieira, na solenidade de entrega dos materiais.