Faleceu aos 51 anos de idade, por volta das 05h30min da madrugada desta sexta-feira (31/08), o empresário cocalense, João Pereira de Oliveira, conhecido popularmente como ''João Josias'' ou "João Josias do Loteamento Mundial". O fato aconteceu no HUT (Hospital de Urgência de Teresina), onde ele encontrava-se internado desde anteontem (29). 


Um familiar informou que o homem viajava com destino a Goiânia-GO, onde seria submetido a uma cirurgia bariátrica (redução de estômago), quando passou mal durante o voo. O avião acabou retornando as pressas para Teresina, e ele ficou internado no HUT, mas acabou falecendo dois dias depois, vitima de uma embolia pulmonar.


Familiares e amigos estão ansiosos aguardando a chegada do corpo que está prevista para o meio-dia de hoje (31), na qual o velório acontecerá na casa do falecido, localizada às margens da PI-301, no Loteamento Mundial. 

Ainda de acordo com o familiar, o sepultamento está previsto para ocorrer no final da tarde deste sábado (01/09), no cemitério municipal de Cocal.