Um homem de 41 anos, identificado como Raimundo Nonato da Rocha, conhecido popularmente como "Nêgo Mocinha", foi morto com perfurações de faca que lhe atingiram a região do tórax. O crime aconteceu na tarde deste sábado (04/08), por volta das 14:00 horas, no cruzamento das Ruas: Francisca Aguiar Silva com Antônio José, por trás do Fórum de Cocal, município da região Norte do Piauí. 

De acordo com informações repassadas por testemunhas à PM, Raimundo Nonato e um primo, identificado apenas como "Edinha", bebiam juntos pelo centro da cidade quando discutiram e começaram uma briga, por motivos banais, nas proximidades de um terreno onde um parque de diversões está sendo montado. Ambos estavam armados com faca. 


Durante a briga, Raimundo foi ferido com pelo menos três facadas, sendo um corte no braço, possivelmente ao tentar se defender, e duas perfurações no tórax. Depois do homicídio o agressor fugiu do local.

Faca que estava em posse da vitima
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a atender a ocorrência, no entanto, constatou o óbito da vitima. 


A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal estão a caminho de Cocal para a realização dos exames de praxe e da remoção do corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba. Uma guarnição da PM está em diligências no intuito de capturar o suspeito.