Uma equipe do motopatrulhamento da Polícia Militar, composta pelo Sargento R.Santos e Soldado Katyelson, apreendeu um adolescente de 17 anos em posse de 20 pedras de substância análoga a crack. O flagrante ocorreu na tarde desta sexta-feira (07/12), no Bairro São Pedro em Cocal, município da região Norte do Piauí. 

Os militares foram acionados para conter um tumulto que ocorria em um bar. Ao se aproximar do local da ocorrência, um rapaz que estava nas proximidades ao ver os policiais tentou se desfazer de um frasco o jogando. Um dos PMs flagrou a ação do jovem e diante da suspeita o abordaram e no objeto dispersado continha o entorpecente. 


O adolescente e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, para a realização dos procedimentos cabíveis conforme a lei.

O menor prestou depoimento à autoridade policial acompanhado de familiares. Ele foi liberado logo em seguida, após a confecção de um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) em seu desfavor, imputando-lhe o ato infracional equiparado ao crime de tráfico de drogas.