Lúcia Oliveira. Foto enviada ao Blog do Coveiro via Whatsapp
A cocalense Lúcia Oliveira, conhecida popularmente como "Mocinha", é uma das vitimas fatais assassinadas a tiros na madrugada deste domingo (14/04), na Cidade Estrutural, comunidade da região administrativa de Brasília-DF. O crime, um triplo homicídio e uma tentativa de assassinato ocorreu por volta das 03h30min, na Quadra 53, do Setor Santa Luzia. 


Segundo informações de um familiar de Mocinha repassadas ao Blog do Coveiro, a mulher estava em uma festa de aniversário ao lado da casa em que ele morava. Ela e outras três pessoas conversavam na calçada quando apareceu um homem armado com uma pistola e efetuou vários tiros sem dar chance de defesa às vitimas.

Foto enviada ao Blog do Coveiro via Whatsapp
Mocinha, uma mulher de 35 anos e um homem de 23 anos não resistiram aos ferimentos e faleceram ainda no local. A quarta vitima, o único sobrevivente, é um adolescente de 16 anos que também foi alvejado, mas foi socorrido por familiares e levado ao Hospital de Base do DF (HBDF), onde está internado em estado grave.

Foto enviada ao Blog do Coveiro via Whatsapp
A Polícia Militar ao atender a ocorrência encontrou mais de dez cápsulas de pistola 9 milímetros espalhadas pelo chão, próximo aos corpos.

Foto enviada ao Blog do Coveiro via Whatsapp
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já foi identificado por agentes do 8ª Distrito Policial, que investiga o caso. No entanto, ainda não há detalhes de onde o homem está escondido e se houve ajuda para a fuga dele. 

Foto enviada ao Blog do Coveiro via Whatsapp
Familiares informaram ainda que estão providenciado o translado do corpo para a localidade Gangorra, zona rural de Cocal-PI, onde acontecerá o velório e posteriormente o sepultamento. A previsão é que chegue na tarde desta segunda-feira (15), ou na manhã de terça-feira (16) para o funeral.

Lúcia Oliveira. Foto enviada ao Blog do Coveiro via Whatsapp