A Prefeitura de Cocal, através das Secretarias de Agricultura e de Assistência Social, distribuiu, nessa quarta-feira (17/04) e nesta quinta-feira (18/04), quatro toneladas de peixes e 500 cestas de alimentos para as famílias do município.


"Nós sabemos da importância da distribuição destes alimentos para muitas famílias, então é uma tradição da qual não abrimos mão. São produtos de boa qualidade, que vão compor a mesa e fazer a alegria de muitos cidadãos cocalenses. É uma forma de levarmos alegria a todos nesta Páscoa", finaliza o prefeito de Cocal, Rubens Vieira.


Segundo o secretário municipal de Agricultura, Alexandre Almeida, “cada pessoa adquiriu 3 peixes que, com certeza, farão a diferença na hora das refeições de cada família".


Além dos peixes, foram entregues feijão maduro, tomate, abóbora, macaxeira e goma que vão ajudar na preparação das refeições durante a Semana Santa. “São produtos adquiridos dos agricultores do nosso município e distribuídos às famílias cadastradas em programas sociais e usuários dos serviços da assistência social. Com isso, esperamos poder levar alimento àquelas pessoas que mais necessitam”, afirma a secretária municipal de Assistência Social.

*ASCOM-PMC