O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, acompanhado do vice-prefeito, Nonatinho do Sindicato, de secretários municipais, vereadores e lideranças politicas, entregou três automóveis zero quilômetro, em cerimônia realizada no pátio da Prefeitura, na manhã desta sexta-feira (07/02). 


Dos três veículos, duas são picapes modelo Renault Duster Oroch, de cor branca, adquiridas com recursos próprios do município e que foram destinadas para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e para a Guarda Civil Municipal. O terceiro trata-se de uma nova viatura para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), provindo de um convênio do Governo Federal.


Durante a entrega, o prefeito Rubens Vieira destacou o esforço e o trabalho em equipe enquanto gestor municipal, unindo todas as forças para Cocal modernizar a administração, dando transparências aos gastos públicos para melhorar a qualidade de vida da população.


"Estamos entregando esses novos carros, que hoje se soma com mais de 60 veículos entregues em nossa administração e que vão ser usados por nossas secretarias para facilitar o trabalho, agilizando e levando mais ações e serviços da Prefeitura até a nossa população. Esse é um trabalho de responsabilidade e compromisso com a coisa pública, por isso estamos fazendo diferente, trabalhando de cabeça erguida", destaca Rubens Vieira.