Um trabalho conjunto entre as Polícias Civil e Militar resultou na apreensão de entorpecentes e na prisão de Igor de Jesus Sousa Carvalho, o 'Igão', de 22 anos, acusado de envolvimento em roubos, no tráfico de drogas e em dois homicídios que vitimaram mãe e filho em um intervalo de apenas um mês em Buriti dos Lopes, município localizado na região Norte do Piauí.
CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (08/12), em uma casa no bairro Acampamento, local em que a polícia também efetuou a detenção de Gabriel Serafim Silva de Oliveira, alcunha 'Biel', de 18 anos e na apreensão de uma adolescente de 17 anos. No imóvel, os agentes ainda confiscaram 66 pedrinhas de crack e uma pedra maior da mesma substância; 67 trouxinhas de maconha; 05 invólucros de skunk (supermaconha); a quantia de R$ 419,00 (quatro centos e dezenove reais) e uma motocicleta CG 125 TITAN KS.
Ainda conforme o colhido pela nossa reportagem, as investigações apontam que os cinco presos e Igão foram os autores do homicídio de Eduardo Braga Carvalho, o 'Dudu'. Um mês depois, em retaliação por testemunhar e denunciar os assassinos de seu filho, a senhora Rosa de Sousa Braga, a ‘Rosa Palmeirão’ também foi executada a tiros. CLIQUE AQUI E REVEJA
Vale ressaltar que além dos assassinatos, as investigações da Polícia Civil ainda apontam que Igão e alguns comparsas passaram a aterrorizar a cidade de Buriti dos Lopes praticando vários assaltos, tanto na zona urbana como na rural.
Para denunciar anonimamente, basta clicar no link: bit.ly/denunciapcphb e preencher os campos.
0 Comentários