Na manhã deste domingo (14/10), o jovem Francisco Carvalho Cardoso, 27 anos residente no Conjunto Broderville em Parnaíba foi assassinado por dois desconhecidos que estavam na companhia da vítima no momento dos disparos.

De acordo com a Polícia Militar, tudo pode ter se dado por conta de um acerto de contas devido ao tráfico de drogas na região e os acusados do homicídio podem ser advindos do estado vizinho, Ceará somente para executar o serviço. A vítima também portava uma arma, e chegou a disparar contra os agressores.

A mãe da vítima, Maria Cardoso diz ter visto os executores e que estes adentraram sua residência com a justificativa de realizar uma negociação com seu filho, porém, momentos depois, esta ouviu os disparos.

A vítima ainda buscou por socorro na rua, mas veio a óbito momentos depois após ser atingido por nove tiros de pistola a queima roupa. A Polícia Militar foi acionada e constatou que um dos acusados fugiu do local em uma motocicleta Honda Titan sem placa.

O autor dos disparos conseguiu fugir em uma moto e o garupeiro identificado como Pantico, ficou no local com um tiro disparado pela vitima antes de morrer. O acusado foi preso e levado ao hospital da cidade.

Fonte: Portal Proparnaíba