BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Jovem é morto com facada no peito e amigos da vitima revoltados depredam hospital de Cocal

Uma briga que teve início dentro de um clube em Cocal da Estação (268 km de Teresina) resultou no assassinato a facadas do jovem Felipe Lima Cunha, 19 anos. Para vingar a morte, amigos da vítima invadiram o hospital do município e tentaram linchar os acusados do crime.

Na foto a vitima: Felipe Lima Cunha
A briga no Clube do Monção começou por volta das 2h20 desta segunda-feira (31). Felipe Lima foi morto com uma facada e um dos acusados do crime, Antônio Macílio Alves Machado, 19 anos, foi lesionado na cabeça e encaminhado para o Hospital Joaquim Vieira de Brito.

Marcílio no Hospital
Marcílio na delegacia
Antônio estava acompanhado do irmão Marciel Raimundo Machado, 23 anos, que é apontado como o autor do crime. Enquanto era atendido dentro do hospital, os amigos do jovem morto invadiram o local e, segundo a polícia, tentaram 'pegar' Antônio. O irmão não foi agredido porque fugiu.

Em Frente ao Hospital
Em Frente ao Hospital
Em Frente ao Clube Monção
Em Frente ao Clube Monção
A Policia Militar foi acionada e impediu que Antônio fosse assassinado pelos amigos de Felipe, que revoltados, passaram a atirar pedras. As vidraças do hospital foram quebradas. Os jovens também são suspeitos de terem queimados duas motos, uma nas proximidades do clube onde ocorreu a briga e outra em frente ao hospital.
 
Hospital depredado
Após atendimento médico, Antônio foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, cidade vizinha. 


*Com informações do Blog do Yuri Gomes via Cidade Verde
Fotos: Blog do Coveiro



Um comentário:

Os Pirulito Boys disse...

O que dizer de um fato lamentável destes? Tantos pontos de vista, tantas possibilidades, mas algo que me choca, antes tenho que falar que nasci, cresci e vivi a lado destes jovens, do Felipe, do irmão dele Antônio José, vi a morte do pai deles há muito tempo atrás, vi este garoto pequeno, conhecia e sou amigo da família. O que me choca não foi o assassinato, mas o que levou a isto. No meu tempo era tapa, "bufete" e tudo acabou, hoje? Pra que diabos levam faca pra festa? Outo ponto é a turma que ele andava, me enoja ver que todos aqueles garotos enveredaram para o mal caminho, outro dia vi um doa que vi crescer ser preso chefiando uma boca de fumo, pode?! Meu primo esfaqueando o irmão (meu primo que era da mesma "turma" do felipe) não vou nem culpar o poder público desta administração de MERDA que tá ai, tomara que amanhã a nova administração bote moral nessa PORRA de Cocal! Só tenho a culpar a preguiça e a burrice destes moleques que andam promovendo baderna! Arruaça, fumando, bebendo e quebrando o pobre e lascado e ÚNICO hospital daí! A culpa é deles! Que tem preguiça de estudar, porque se estivessem em casa estudando não estariam no clube formando gangues e arrumando confusão com fdp nenhum, ainda mais fdp que vai pra festa armado!!!! Escrevam o que eu digo, se continuar assim a cadeia vai encher de jovens e vão ter de construir um novo cemitério!!! Dou até o nome de batismo do cemitério "Ultima morada dos idiotas"

Tenho dito!!!!