Chico do Nego, Rubens Vieira, Wilson Martins e Arinaldo Leal
O prefeito eleito de Cocal, Rubens Vieira (PSDB) e o vereador eleito Chico do Nego (PSDB), foram recebidos na tarde domingo (16/12), na residencia do Governador do estado do Piauí, Wilson Martins (PSB) com uma lista de pedidos de obras. 

Rubens foi acompanhado pelo prefeito de Vila Nova e candidato a presidência da APPM, Arinaldo Leal (PSB), que mantém boa relação com o governador, para conversar com ele antes de sua posse.

"Antes de novas reivindicações, vamos cobrar antigos compromissos. Precisamos de melhorias na saúde, pois desde que o hospital foi municipalizado o repasse é pequeno; melhorias na educação; na parte de infra-estrutura, precisamos urgentemente de um aterro sanitário e reformar a BR-211, que liga Cocal a Placa, pavimentar as ruas da cidade; sem esquecer da energia elétrica e do abastecimento de água oferecido pela AGESPISA que esta massacrando o povo cocalense", afirmou Rubens Vieira. 

Em resposta as exigências feitas pelo futuro prefeito de Cocal, o governador afirmou que não providenciou melhorias para Cocal porque o antigo gestor não reivindicou nada nos últimos dois anos. 

"Depois de sua visita eu prometo um ônibus para o transporte escolar, vou trabalhar para melhoria saúde de Cocal, e a respeito da energia elétrica, já estamos providenciando, e nos próximos meses estará solucionado o problema da mesma". Finalizou Wilson Martins.