Muita tristeza e comoção marcaram o sepultamento de Juvenal Fontenele Cardoso, 40 anos, (filho do Sr Pedro Ferreiro) que faleceu na noite de ontem (17/05) em consequência de um acidente de trabalho. O fato chocou o povo cocalense por ainda não acreditar que um pai de família exemplar, trabalhador e cidadão de boa índole partiu tão rapidamente.

O corpo foi velado na Igreja Assembleia de Deus, no centro da cidade de Cocal. Uma grande chuva caiu durante toda a tarde e só deu trégua às 16h:20 min., momento esse em que um grande cortejo fúnebre formado por parentes, muitos amigos, colegas e conhecidos que queriam dar o último adeus para o Irmão Juvenal. Durante o percurso, um popular ficou impressionado com tanta gente. Segundo ele, é raro um enterro no município com o grande número de pessoas.


Ao chegar no Cemitério, o Pastor Jessé Vinute expressou em suas palavras a gratidão a Deus pela vida do irmão Juvenal, que fora um homem bom e servo de Deus, declarações nas quais foram citados salmos da Bíblia, fazendo com que muitos ali presentes se emocionassem.

Muitos passaram por esta vida e deixam algo para ser lembrado, mas poucos construíram com honra e dedicação uma vida cheia  de bondade e honestidade. Tenho certeza que o espírito do Irmão Juvenal está nesse momento em um ótimo lugar, onde não exista ódio, tristeza, mentiras e medo.

Confira mais flashes: