Apesar das dificuldades enfrentadas pela falta de condições financeiras, Antonio Carlos Vieira, 43 anos, conhecido popularmente como 'CABECINHA', sua esposa e os cinco filhos pequenos sempre estão com um sorriso estampado no rosto. Cabecinha trabalha quase todos os dias, trabalhando em serviços braçais na diária ou fazendo "bicos", sendo que o ganho é pouco para manter uma casa com sete pessoas.
O que mais impressiona é a tamanha pobreza encontrada no lar desta família, pois a casa não tem móveis, banheiro, água encanada, energia elétrica e as crianças andam quase sem roupas e aparentemente carentes de higiene. E como nosso mundo também é repleto de pessoas desonestas, se não bastasse tamanha miséria, ainda apareceu um, ou alguns bandidos no dia 25/07 para tirarem o pouco do que eles receberam de doações.
A pedido dos internautas, fui conferir de perto na manhã desta quarta-feira (07/08), a real situação da família, após exatamente 13 dias de terem a casa saqueada. O delito apesar de simples, se comparado aos últimos acontecimentos em Cocal, chocou toda população cocalense.
Diante disso, muitos internautas e a população cocalense se mostrou muito solidária e não mediu esforços para ajudar, quando se trata em amparar os mais humildes e necessitados, promoveram assim, uma campanha em prol dessa família. Onde Cabecinha agradeceu a todos que lhe ajudaram. De acordo com ele, tudo o que foi levado de sua residencia há 13 dias já foi recuperado através de doações e já começou a trabalhar ontem, vendendo pipocas em seu carrinho, sem falar que a todo momento chega ajuda como roupas, calçados, fraldas, alimentos e utensílios para o lar.
Quem estiver comovido e quiser ajudar de alguma forma, é só ir até sua residencia, que fica localizada na Rua: Padre Carvalho, s/n, Bairro São Francisco, próximo à Igreja Assembleia de Deus Madureira, o pouco que você doar já serve e fará uma grande diferença nessa família.











0 Comentários