Na noite desta sexta-feira (29/11), uma equipe do SAMU e uma do corpo de bombeiros foram acionadas para prestarem socorro as vitimas de um grave acidente trânsito envolvendo um caminhão que deixou o saldo de um morto e um gravemente ferido, num trecho conhecido popularmente como 'Ladeira do Caldeirão', localizada no perímetro que compreende os povoados Caldeirão, zona rural de Cocal, e Brejinho, zona rural de Luis Correia.
A vitima fatal trata-se do motorista Nilton Cezar Galeno, de 36 anos. A outra vitima foi identificada como Valdenia Araujo Galeno, de 32 anos, esposa de Nilton. Ela ficou gravemente ferida, com suspeita de fraturas em diversas partes do corpo. Ambos são residentes no povoado Carnaubal, zona rural de Luis Correia. O veiculo envolvido no acidente é um caminhão Mercedes Benz/ L1113, cor vermelha, ano 1976, com placas de Sobral-CE.
Valdenia relatou que o acidente ocorreu após o caminhão perder os freios em meio a descida da ladeira, fazendo com que seu esposo perdesse o controle da direção vindo a capotar em seguida.
Com o capotamento, o veículo ficou completamente destruído, dificultando o resgate, que só foi possível com ajuda de uma máquina retroescavadeira, o que deixou as vitimas presas as ferragens por mais de duas horas.
Após o resgate, o SAMU encaminhou Valdenia para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. Uma ambulância da secretaria municipal de saúde de Cocal removeu o corpo de Nilton para o IML da cidade de Parnaíba.
Confira mais fotos:





































0 Comentários