Aproveite o preço e corra logo para adquirir o seu!

clique na imagem para ampliar

Investir em terrenos é hoje um dos segmentos do ramo imobiliário mais procurados por quem deseja empregar seu dinheiro com o máximo de segurança e tendencia de crescimento no futuro.


O LOTEAMENTO MANOEL LIRA está se tornado uma das mais promissoras áreas residenciais de Cocal- Piaui. 


O LOTEAMENTO MANOEL LIRA está em processo de implantação de água e luz, com ruas de 8 metros de largura. Localizado às margens da PI-213, próximo ao IFPI.

Aproveite os preços e garanta já o seu lote, com certeza este será o melhor investimento da sua vida, tendo em vista que o local esta situado numa das melhores áreas de Cocal. 

Interessados entrar em contato com o Manoel Lira pelo fone: (86) 9917-4466.


Conforme o bordão, ''quem compra terra não erra'', invista e garanta seu futuro!
Não perca essa oportunidade!


Posto de Lavagem Tabajara- O melhor de Cocal


Não perca mais tempo ensaboando, esfregando e enxaguando aquela sujeira impregnada em seu carro ou moto. Somente o POSTO DE LAVAGEM TABAJARA conta com os melhores profissionais e produtos para melhor lhe atender.


A Lavagem Geral do POSTO DE LAVAGEM TABAJARA conta com uma caprichada lavagem externa com produtos que não mancham e nem comprometem a qualidade da pintura, além de aspiração interna, lavagem dos tapetes, das caixas de rodas e motor.


Lembrando que nossa lavagem não causa danos à estrutura original da pintura e sem falar no preço, que é o melhor da cidade.


Faça-nos uma visita e confira o que estamos anunciando, localizado na Rua: Pinheiro Machado n°120, Bairro São Pedro, Próximo ao Prédio de atendimento da AGESPISA.