O Bloco “Concentra, Mas Não Sai”, que está resgatando os grandes carnavais da época das marchinhas, dos clubes, no estilo do tradicional carnaval de Olinda e Recife, com seus frevos efervescentes, fará neste ano uma homenagem especial a um dos maiores foliões que Camocim recebe há 25 anos, sempre no período momino.
Trata-se de Paulo Roberto Carvalho Silva, de 50 anos, mais conhecido em nossa cidade como “Paulinho“.
Bom, tudo bem, essa pessoa você não conhece por esse nome, mas sim por “ponhonhonho”. O convite para que ele participasse do blog, e recebesse uma singela homenagem por suas Bodas de Prata de Carnaval de Camocim, foi feito pessoalmente, em Viçosa, por um dos coordenadores do bloco. “Ponhonhonho”, que trabalha com o setor de esporte na cidade serrana mais charmosa da Serra da Ibiapaba, aceitou na hora e já conta os dias para participar, no domingo e na segunda, do “Concentra, Mas Não Sai”. A homenagem será feita a outros foliões de destaque, no carnavais futuros, em uma parceia entre o bloco e o Camocim Online.
O bloco conta com cordão de isolamento e toda segurança para proporcionar muita alegrias, não só para os mais jovens, mas também para as pessoas de mais idade, saudosistas dos carnavais de outrora. O bloco vai sair no domingo e segunda-feira do carnaval, sempre às 16:30h, com concentração meia hora antes. O trajeto será da frente da Estação até o Restaurante “O Euclides”.
Fonte: Camocim Online











0 Comentários