O prefeito Rubens Vieira juntamente com secretários e assessores do governo municipal estiveram na tarde desta segunda-feira (14/07), vistoriando as obras de quase quatro quilômetros de pavimentação poliédrica que segue bem adiantadas e em fase de conclusão na localidade Boiba. Durante a visita, o prefeito visitou vários populares com o intuito de ouvir reivindicações para melhorar ainda mais os serviços oferecidos aquela comunidade.


Segundo o prefeito, a maneira de atuar de seu governo é de prezar pela participação popular. "Trabalhamos de forma popular e participativa. Organização popular é uma virtude importante para a gestão de uma cidade. Para o bom funcionamento de um governo aberto, é fundamental ouvir a população, saber das suas carências e necessidades, pois com base nesses relatos pautamos as prioridades para melhor atender a comunidade" afirmou.


A pavimentação poliédrica do povoado Boiba custou R$ 730.000,00 (setecentos e trinta mil reais), oriundos de recursos próprios do município. A empresa DELMAR CONSTRUÇÕES EIRELI-ME que está executando os trabalhos garante entregar a obra até o fim deste mês. A localidade também está sendo contemplada com uma grande obra de reforma e  ampliação de sua UBS (Unidade Básica de Saúde) que brevemente será entregue a comunidade.



Fonte: ASCOM