O Prefeito de Cocal-Rubens Vieira realizou na noite desta quinta-feira, 04 de setembro, na localidade Contendas, zona rural do município, a primeira reunião para apresentação nominal dos candidatos que terão seu apoio e de sua base aliada nas eleições de outubro deste ano. 


O ato arrastou dezenas de veículos em forma de carreata e com grande público. Contando com a presença de varias lideranças politicas da região que apoiam a candidatura dos candidatos apresentados pelo prefeito que são: Dep. Estadual-Luciano Nunes, Dep. Federal- Júlio Cesar, Senador- Wilson Martins, Wellington Dias ao Governo do Estado e a de Dilma Rousseff para Presidência da República.


Nos bastidores da corrida pelo voto em Cocal já é notório aos olhos de todos que as "grandes lideranças politicas" que dominavam nas urnas num passado não muito distante, estão perdendo o espaço e pelo visto, está cada vez mais difícil recuperar seus lugares de destaque no cenário político municipal.


O certo é que muitos são os eleitores que esperam ansiosos pelo fim das votações para saber principalmente qual dos candidatos aqui representados por lideranças da situação e da oposição, terão o maior numero de votos, e com isso saber de fato quem tem credibilidade com o povo cocalense.