A Sorveteria Piauiense, localizada na Avenida: Joaquim Vieira de Brito, ao lado dos Correios, centro de Cocal, foi furtada nos primeiros minutos da madrugada da ultima segunda-feira (16/02).


A ação só foi notada pela manhã, quando ao abrir o estabelecimento, o proprietário da sorveteria, o Senhor José dos Santos Sousa, de 66 anos, se deparou com o interior do local todo revirado, com uma abertura no teto e faltando algumas mercadorias e pertences pessoais.

Do local foram subtraídos mais de R$ 200,00 (duzentos reais) em dinheiro, caixas de pastilhas, maços de cigarros, pen-drives, uma faca, um frasco de perfume, documentos, dentre muitos outros pertences pessoais. Um prejuízo total avaliado em torno de R$ 800,00 (oitocentos reais).

Na Foto: A Vitima, o Senhor José dos Santos Sousa, de 66 anos
Um popular informou ao Senhor José dos Santos, que por volta de 01:00 hora da madrugada, ao passar por uma rua próxima a sorveteria, viu dois rapazes em atitude suspeita correndo com algumas sacolas. ''Um homem me disse que os meninos corriam que batia os pés na bunda''.

Devido ao feriado de Carnaval, a vítima só veio prestar queixa na delegacia na manhã desta quinta-feira (19/02). A policia já tem suspeitos e segue nas investigações.