Em 2015, a Delta Informática completa 13 anos na cidade de Cocal, formando e encaminhando seus alunos para o mercado de trabalho e mais uma vez lhe da a oportunidade de fazer o melhor e mais completo curso de computação de toda a região. 


Matrículas abertas para os cursos: Básico, Avançado, Especial, Webdesign e Montagem e Manutenção de Computadores, todos com certificado reconhecido em todo Brasil, venha aprender informática com quem realmente se preocupa com seu aprendizado e que dá suporte total aos seus alunos, vá agora mesmo até a Delta Informática, faça sua matrícula e participe ainda do sorteio de uma motocicleta Pop 100cc, zero Km, um Smartphone e ainda 2 bolsas 100% grátis do curso.


É isso mesmo! Você faz o melhor e mais completo curso de informática de toda a região e ainda pode ganhar uma moto zero Km. E tem mais, no ato da matrícula você ainda ganha  uma linda blusa da Delta Informática inteiramente grátis, não é sorteio, fez a matrícula ganha a blusa na hora. 


Ligue agora mesmo para um dos fones: (86) 3362-1084 ou (86) 9981-5651, ou se preferir vá até a Delta Informática, que fica localizada na Rua: Olavo Bilac, n° 260, centro da cidade e garanta já a sua vaga.


Delta informática uma escola que você pode confiar!