Foto Ilustrativa: Google Imagens
Um homem identificado apenas pelo prenome de Eduardo, que dizia ser morador do Bairro Betânia em Parnaíba, está sendo apontado como o principal suspeito de ter adentrado e subtraído vários pertences, incluindo uma motocicleta, da residência da Senhora Zilda Maria dos Santos, de 34 anos, residente no Bairro Nossa Senhora de Fátima (Bairro 90) em Cocal. A ação delituosa ocorreu na noite da ultima quarta-feira (01/04).

Dados do veiculo subtraído (clique na imagem para ampliar)
De acordo com informações da vitima, o suspeito fez amizade com toda sua família depois que passou a frequentar o Bar de seu irmão, identificado como Antonio José, na qual o estabelecimento fica situado no Bairro Santa Luzia. 

Ainda de acordo com a vitima, Eduardo se ofereceu e passou a noite em sua casa após tomar conhecimento que a mesma estava viajando. No entanto, na manhã do dia seguinte, Quinta-Feira Santa (02), a vitima chegou de viagem e encontrou sua casa de portas abertas e notou que vários pertences foram subtraídos, sendo sua motocicleta, uma Honda Biz 125cc, de cor vermelha, ano 2011, com placa JIN-3341/ Brasilia-DF, além de um aparelho celular e varias peças de roupas de seu filho.

A vitima procurou a Delegacia de Policia Civil de Cocal na manhã desta segunda-feira (06/04), onde registrou uma queixa acerca do fato. A policia segue nas investigações.