Nos primeiro minutos da madrugada da ultima terça-feira (07/04), uma guarnição da Policia Militar liderada pelo Tenente Carlos Oliveira foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e danos, que estava acontecendo no Bairro Alfa Um em Cocal. Um rapaz de iniciais R.C.do N.C., de 26 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Cocal.


A denuncia partiu do próprio pai do acusado, que informou aos PMs que R.C.do N.C. chegou na residência com sinais visíveis de embriagues, muito agressivo, e armado com um pedaço de madeira danificou um portão, uma antena parabólica, vários móveis e objetos da casa, além de ter atirado uma garrafa de vidro contra os familiares, que acabou lesionando o rosto de seu pai e o braço de uma de suas irmãs com os estilhaços. 


Outro parente do acusado disse que o rapaz apresenta distúrbios mentais, mas nunca foi levado a um médico, e para piorar a situação, costumeiramente ingere bebida alcoólica e há suspeita de também está usando algum tipo de entorpecente ilícito.

Disse ainda que a família vem sofrendo há mais de um ano com a violência do rapaz, que quase diariamente chega à casa dos pais alterado e passa a agredir e fazer ameaças de morte a todos, além de vender e/ou quebrar objetos da casa quando o mesmo quer dinheiro.


A Delegada Daniella Dinali requisitou um exame de sanidade mental ao acusado e logo após o resultado da avaliação médica, será tomada as medidas necessárias acerca do caso. Enquanto isso, ele continua detido na Delegacia.