Os policiais militares e civis pŕenderam na tarde desta sexta-feira (29/05) o acusado de ter participado do estupro,seguido de tentativa de assassinato, de quatro adolescente em Castelo do Piauí. Quatro menores acusados do crime já foram apreendidos. As apreensões e prisões ocorreram dentro do flagrante.


Adão de Sousa, acusado de participar dos estupros e agressões das 4 adolescentes e também de um assalto ao posto de gasolina na cidade foi preso em Campo Maior.

O acusado foi preso tentando entrar em Campo Maior sendo transportado por um serviço de mototáxi. A denúncia ocorreu de forma anônima e deixou a Polícia em alerta.

Os depoimentos dos adolescentes que estupraram as garotas I.C.M.S., de 16 anos, J.L.S., de 15 anos, D.R.F., de 17 anos, e R.N.S.R., de 17 anos, na quarta-feira, ao delegado regional de Campo Maior (82 km de Teresina), Laércio Evangelista, apontaram que os estupros foram praticados por seis pessoas, entre eles dois adultos.

Adão José de Sousa deve ser transferido ainda nesta sexta feira (29) para a Penitenciária Casa de Custódia, localizada em Teresina.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública do Piauí