Um homem identificado como Francisco José de Sousa, alcunha "Guté", de 37 anos, morador do Bairro Santa Teresinha, foi agredido com uma garrafa de vidro em um bar situado nas proximidades da Nova Praça de Eventos, Centro de Cocal. O fato ocorreu por volta das 00h30min deste domingo (10/05).


De acordo relatos, um homem de identidade não informada se aproximou da vitima e por motivo ignorado, desferiu-lhe uma garrafada na cabeça e um golpe no pescoço com o que sobrou da garrafa. 

Guté sofreu varias lesões no couro cabeludo e uma perfuração no pescoço. Felizmente o golpe não atingiu em região letal. A Policia Militar foi acionada, mas o agressor já havia se evadido. 


O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado e prestou os primeiros socorros a vitima ainda no local da ocorrência. Em seguida, o conduziram ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde foi atendido pelo médico de plantão e liberado em seguida.


Outro caso  

O Jovem Antonio Carlos da Cunha Rodrigues, de 23 anos, sofreu varias lesões no rosto ao ser atingido por uma garrafa de vidro durante uma comemoração realizada na localidade Biridibinha, zona rural de Cocal. O fato ocorreu por volta das 02:00 horas da madrugada deste domingo (10/05).


A vítima informou que estava participando da festa quando dois homens começaram a brigar. O motivo da confusão seria porque um dos envolvidos teria dado em cima da mulher do outro. Antonio Carlos que não tinha nada a ver com o ocorrido acabou sobrando acidentalmente e foi alvejado na face por uma garrafada.

Ele foi socorrido por populares e conduzido ao hospital da cidade, onde foi atendido pelo médico plantonista e liberado em seguida. Apesar dos pontos no rosto, o jovem passa bem.