Assim como aconteceu com o Jovem Silvino Timóteo da Silva no dia 14 de junho (CLIQUE AQUI E REVEJA), mais uma família cocalense foi feita refém e teve vários pertences roubados ao terem a casa invadida por bandidos. A nova ocorrência aconteceu por volta de 01h30min da madrugada desta segunda-feira (22/06), no povoado Campestre, zona rural de Cocal.


De acordo com a queixa prestada na Delegacia de Policia Civil de Cocal, três elementos encapuzados, um deles armado com um revolver, arrebentaram a porta da frente e invadiram a casa do senhor Francisco Eleoterio do Nascimento, conhecido popularmente como 'Siné', e roubaram três aparelhos celulares, três relógios, dois capacetes, uma câmera fotográfica, perfumes e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 5.200,00 (cinco mil e duzentos reais), dentre outros bens.

No momento da ação, a residência era ocupada por quatro pessoas, Siné, sua esposa e um casal de filhos. Após anunciarem o assalto e renderem as vitimas, Siné e seu filho foram amarrados com punhos de rede e toda a família foi trancada em um dos banheiros da casa. 

Os criminosos fugiram em um carro de modelo e cor não informado e acredita-se que outros indivíduos deram cobertura pelo lado de fora. A Policia segue nas investigações.