Foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (31/07) a Isadora Enxovais. Uma loja especializada em artigos de cama, mesa, banho e decorações. Em grande estilo e com um grande movimento em sua inauguração, os clientes e visitantes puderam realizar suas compras, conferir as mercadores e degustar de um delicioso coquetel.


Bom gosto, sofisticação, modernidade são alguns adjetivos que traduzem exatamente a Loja Izadora Enxovais. Contamos com artigos de alta qualidade e bom gosto a fim de deixar sua casa ainda mais bonita e você em sintonia com o que existe de mais atual no seguimento de cama, mesa, banho e decoração.


A Loja Izadora Enxovais trabalha com as melhores marcas do mercado e conta com uma grande variedade de tapetes, cortinas, toalhas, travesseiros, cortinas, edredons, colchas, jogos de cama, fronhas, lençóis e muito mais. Tudo em até 6X no cartão de crédito.


O estabelecimento conta com um espaço amplo e repleto de produtos de qualidade e está situado na Avenida: Joaquim Vieira de Brito, n° 151, centro da cidade, próximo ao mercado público.

Org: Fátima Cunha e Izadora