O Lavrador Francisco das Chagas dos Santos, de 45 anos, foi preso por uma guarnição da Policia Militar após desferir um golpe de 'faca de mesa' na barriga do jovem Antônio Marcos de Araújo Brito, de 26 anos. O fato ocorreu por volta das 22:00 horas desta terça-feira (21/07), durante uma festa de aniversário no povoado Jacarandá, zona rural de Cocal.

Na Foto: Acusado- Lavrador Francisco das Chagas dos Santos, de 45 anos
O suspeito foi preso em flagrante no local do crime e levado para a Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde está recolhido a disposição da justiça.

A vitima sofreu uma perfuração precisamente na altura do quadrante inferior direito do abdômen. Ela foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde recebeu os primeiros socorros. 

Na Foto: Faca de mesa utilizada no delito
Devido à gravidade dos ferimentos, Antônio Marcos foi transferido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, onde passou por procedimento cirúrgico. Um familiar informou na delegacia que a vitima passa bem e está fora de perigo.