A administração municipal de Cocal está avançando com as obras de pavimentação e recuperação poliédrica nas mais diversas áreas da cidade em que haja necessidades. O objetivo é assegurar mais comodidade e segurança aos transeuntes e moradores que agora vão dispor de mais conforto, além da redução da poeira nos períodos de estiagem e lama na época chuvosa.


O calçamento da rua: Travessa Primeiro de Janeiro, no Bairro São Pedro, foi o primeiro a ser concluído. No Bairro Ulisses os trabalhos seguem em ritmo acelerado em duas ruas, na qual a Higino Cunha, terá o calçamento feito por completo e está em fase de conclusão e a Antônio Cardoso da Cunha, está em pleno andamento.


O bairro São Francisco também será beneficiado com o pavimento nas ruas: José Marques de Melo, Raimunda Fontenele dos Santos, José Ferreira de Alencar e Raimunda José da Silva.


As obras estão sendo executadas pela empresa Premium Construções e Locações EIRELI ME e o valor global dos trabalhos está orçado em R$ 815.049,81 (oitocentos e quinze mil, quarenta e nove reais e oitenta e um centavos), custeados com recursos próprios do município.



Fonte: ASCOM | PMC