BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Preso em Cocal e foragido da Penitenciária Mista de Parnaíba é recapturado no Ceará

O detento Antônio Mário Rodrigues de Sousa, mais conhecido como “Pererê”, preso em Cocal no dia 12 de setembro de 2012 (CLIQUE AQUI E REVEJA), foi recapturado nessa quarta-feira (01/02) em Tianguá, no Ceará. Segundo informações, o homem estava foragido do sistema prisional desde a noite do dia 2 de novembro de 2013, quando conseguiu fugir da Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina, no litoral do Piauí.


De acordo com o sub-diretor da Penitenciária Mista de Parnaíba, Lauro Pio, o detento conseguiu fugir após cavar um buraco na triagem do presídio e quebrar os cadeados. “No dia da fuga, quatro tentaram fugir, mas somente o Pererê conseguiu. Ele foi recapturado na manhã de quarta-feira em solo cearense”, disse.

Uma equipe do sistema prisional de Parnaíba se deslocou até a delegacia de Tianguá-CE, para onde o preso foi levado, e realizou o recambiamento para a penitenciária. O detento responde pelo crime de furto, em processo julgado pela comarca de Cocal-PI.


A fuga 

A fuga acorreu por volta das 21h do dia 2 de novembro de 2013 (CLIQUE AQUI E REVEJA). Com uma barra de ferro, os detentos conseguiram furar uma parede. Depois de ter passado pelo buraco, os presos também arrebentaram um cadeado para ter acesso a parte externa. Utilizando uma pia como acesso, eles conseguiram pular um muro e chegar a rua. O momento da fuga foi percebido por militar que fazia segurança do local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário