BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Policia Militar prende irmãos acusados de participação em onda de assaltos em Cocal

Uma equipe da Policia Militar pendeu no final da noite desta segunda-feira (10/08), nas proximidades da Nova Praça de Eventos, centro da cidade de Cocal, os irmãos Abraão Alves Veras, vulgo 'Xexéu', de 21 anos e Adailton Sousa Alves, de 19 anos. Em desfavor deles havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz titular da Comarca de Cocal- Carlos Augusto Arantes Júnior.

Na Foto: Irmãos Abraão Alves Veras, vulgo 'Xexéu', e Adailton Sousa Alves.
De acordo com a Delegada Daniella Dinali, um inquérito policial foi instaurado e ao longo das investigações foi constatado o envolvimento dos irmãos na onda de assaltos ocorrida na noite do dia 06 de junho de 2016 (CLIQUE AQUI E REVEJA) e também em crimes no tocante ao tráfico de drogas no município.

Adailton já foi preso em outras duas ocasiões; a primeira no mês de fevereiro ao ser flagrado conduzindo um carro roubado (CLIQUE AQUI E REVEJA) e em março durante uma batida policial ele foi surpreendido em posse de nove pedras de crack (CLIQUE AQUI E REVEJA). Já seu irmão Xexéu é acusado de participação numa serie de roubos ocorridos no dia 06 de junho deste ano, que resultou na prisão de Francisco Antônio dos Santos Cunha, vulgo 'Chucky'. (CLIQUE AQUI E REVEJA)

Ainda segundo a Delegada, as investigações apontam o envolvimento de ambos no furto de uma motocicleta.

A dupla está recolhida na Delegacia de Policia Civil de Cocal e posteriormente serão encaminhados a um presidio do Estado, onde ficarão a disposição da justiça.

Nenhum comentário: