O município de Cocal amanheceu este sábado (22), com queima de fogos em comemoração aos seus 67 anos de emancipação política. O pátio da Prefeitura recebeu a cerimônia de hasteamento das bandeiras do Brasil, Piauí e Cocal, que teve seus hinos executados pela Banda Simplício Dias da Silva, da Prefeitura Municipal de Parnaíba.


Alunos da rede municipal de ensino declamaram poesias inspiradas na cidade de Cocal. O evento também contou com apresentação da Banda Simplício Dias da Silva, da Prefeitura de Parnaíba.


O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, agradeceu a presença de todos e reafirmou o seu compromisso com o município. “Vamos continuar trabalhando por uma Cocal cada vez melhor, onde todos tenhamos orgulho de morar e dizer que somos cocalenses”, destaca.


A programação do aniversário do município continua à tarde, com a entrega de duas obras para a comunidade cocalense: a pavimentação poliédrica de diversas ruas do bairro Ulisses, às 16 horas; e a Unidade Básica de Saúde no povoado Faveira, às 17 horas.

Confira a programação do aniversário de 67 anos de Cocal:

22.08.2015, Sábado

16h - Inauguração de pavimentação poliédrica de diversas ruas no bairro Ulisses;

17h - Inauguração da Unidade Básica de Saúde no povoado Faveira;

19h - Missa em ação de graças na Igreja Matriz;

22h - Show com as bandas Explosão do Som e Forró da Diretoria na praça de eventos.