Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta Honda Biz 125cc, de cor preta e um automóvel corsa classic spirit, também de cor preta, deixou o motociclista Advaldo Siqueira Sales, de 31 anos, residente no povoado Contendas, zona rural de Cocal, gravemente ferido. 


O acidente aconteceu por volta das 08h30min deste sábado (12/09), na PI-213, rodovia que liga Cocal à Viçosa do Ceará, no trecho que compreende a placa de boas vindas da cidade ao matadouro público. 


A Policia Militar foi acionada e esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência. Testemunhas disseram que o motociclista seguia em direção a Cocal e ao tentar ultrapassar uma caminhonete, acabou colidindo com o corsa preto que seguia no sentido contrario. 
Familiares de Advaldo também informaram que após o acidente a vitima ainda teve um aparelho celular e uma carteira porta cédulas contendo todos os seus documentos e uma pequena quantia em dinheiro subtraídos pro algum larápio.

Advaldo foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde recebeu os primeiros socorros. Ele estava consciente, porém, apresentava achatamento no crânio do lado direito e fratura exposta no braço e perna esquerda, além de uma suspeita de fratura no pé esquerdo e cortes e escoriações por todo o corpo. Devido a gravidade dos ferimentos a vitima foi transferido ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.