Na foto: José Moraes da Silva, alcunha "Zé Morcego"
Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda XR 200, de cor branca, resultou na morte de José Moraes da Silva, alcunha "Zé Morcego", de 46 anos, e deixou o aposentado identificado como José Antonio de Sousa, conhecido popularmente como "Zé Preto", gravemente ferido. O acidente ocorreu precisamente às 18:00 horas desta sexta-feira (30/10), numa estrada vicinal que liga Cocal ao povoado Boiba, zona rural do município. 

Na Foto: José Antonio de Sousa, conhecido popularmente como "Zé Preto"
De acordo com informações, as vitimas seguiam sentido a Cocal quando Zé Morcego, que conduzia a moto, perdeu o controle do veiculo e ambos caíram violentamente contra o solo nas proximidades da localidade Cansanção. 


Os dois foram socorridos por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde Zé Morcego veio a óbito minutos depois. Zé Preto recebeu os primeiros socorros e foi transferido as pressas ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, com suspeita de traumatismo craniano.


Uma equipe do IML (Instituto de Medicina Legal) removeu o corpo da vitima fatal para o posto avançado da instituição em Parnaíba.

Na foto: José Moraes da Silva, alcunha "Zé Morcego"
Na Foto: José Antonio de Sousa, conhecido popularmente como "Zé Preto"

MATÉRIAS RELACIONADAS:

* Zé Morcego é preso por porte ilegal de arma de fogo em Cocal

* Zé Morcego é conduzido a Penitenciária Mista de Parnaíba 

* Cocalense preso há mais de um ano deixa presidio através de Habeas Corpus 

* Homem é indiciado por falso testemunho durante audiência no Fórum de Cocal 

* Jovem é esfaqueado e agressor acaba morrendo em acidente de moto em Cocal