Uma colisão frontal entre dois carros resultou na morte do cocalense Verardinho do Nascimento Oliveira, de 28 anos, residente no povoado Campestre, zona rural de Cocal. O fato aconteceu no inicio da tarde desta quinta-feira (29/10), na Rodovia Manoel Hyppolito do Rego (SP-55), na altura do bairro Barra do Sahy, na Costa Sul de São Sebastião-SP.

Automóveis envolvidos do acidente- Foto: Portal Radar Litoral
O acidente envolveu um Ford Fiesta e um Renaut Sandero. Verardinho que conduzia o Fiesta veio a óbito ainda no local. Já o Renaut Sandero era ocupado por três pessoas, duas delas ficaram em estado grave. 

Na imagem: cocalense Verardinho do Nascimento Oliveira/ Foto Reaprodução Facebook

O resgate das vitimas foi feito por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Duas ambulâncias e uma unidade avançada do Samu estiveram realizando os primeiros socorros. As vitimas foram levados para o Pronto-Socorro de Boiçucanga. 

Foto: Portal Radar Litoral
O corpo de Verardinho foi removido para o Instituto Médico Legal, onde será periciado e posteriormente liberado para o funeral. Familiares e amigos aguardam a chegada do corpo que está prevista para o final da tarde desta sexta-feira (30/10) em Campestre, onde será velado e sepultado.


Fotos e informações de Radar Litoral 
Edição: Blog do Coveiro