Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada por volta das 19h30min deste sábado (24/10), para prestar socorro a dois jovens de 26 anos, ambos foram vitimas de um acidente de trânsito envolvendo moto com animal, na PI-213, rodovia que liga Cocal à Viçosa do Ceará.

Foto enviada via WhatsApp por um leitor ao Blog do Coveiro/ Animal envolvido no acidente 
De acordo com informações, uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, era conduzida por Glauber Guell da Cunha Silva, e tinha como garupeiro, Alzimar de Sousa Vieira. Eles seguiam sentido à Cocal, quando um jumento invadiu a pista na altura da entrada que dá acesso a Agrovila Jacaré, zona rural do município. Sem conseguir desviar, eles acabaram batendo violentamente contra o animal que morreu na hora. 

Foto enviada via WhatsApp por um leitor ao Blog do Coveiro/ Animal envolvido no acidente 
Apesar da gravidade do acidente, Alzimar sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo. Já Glauber também sofreu algumas escoriações pelo corpo e um corte na região face, mas nada aparentemente grave. 

Muitos populares estiveram no hospital 
As vitimas foram encaminhadas ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde receberam atendimento médico e foram liberados logo em seguida.