No mês de julho deste ano (2015), a senhora Rosa Lima Ribeiro, de 50 anos, proprietária de barraca "Rosa Lanches", perdeu a visão completa do olho esquerdo e 75% do olho direito, em consequência das complicações da hipertensão e diabetes. Ao passar por vários médicos e exames nas cidades de Parnaíba e Teresina, ela recebeu a informação de que poderia ter a sua visão de volta, mas para isso, deverá ser submeter a uma cirurgia cujo valor gira em torno de R$ 14.000,00 (catorze mil reais) e será realizada na capital piauiense. 


Por não poder bancar o procedimento, familiares e amigos doaram a premiação de um bingo beneficente com o objetivo de arrecadar recursos em prol da cirurgia dos olhos de Dona Rosa, que será promovido nesse sábado (31/10), à partir das 16:00 horas, na quadra do povoado Frecheiras, zona rural de Cocal. 

PRÊMIOS

1° PRÊMIO- UM VENTILADOR;
2° PRÊMIO- UM LIQUIDIFICADOR;
3° PRÊMIO- UMA MÁQUINA DE CORTAR CABELO;
4° PRÊMIO- UM FOGÃO QUATRO BOCAS;
5° PRÊMIO- UM GARROTE.


Adquira já a sua cartela por apenas R$ 10,00 (dez reais). Em Cocal você encontra na carrocinha de som do Eudes Alves, na loja Luarlla Móveis, com Aurélio e Lourdinha, e com a Dona Teresinha do Josias. 


Após o bingo haverá também uma seresta animada com o grupo musical Xamegão do Forró. Na ocasião do evento haverá a venda de comidas e bebidas para ajudar nas despesas da cirurgia, que compreende internação e medicamentos. Todos estão convidados a participar.

Para maiores informações e caso queira doar algo, entre em contato com Dona Rosa pelos fones: (86) 9 9845-9722 ou 9 9920-7337.