Pais inconsoláveis com a morte da filha
Uma verdadeira tragédia aconteceu na manhã deste sábado (31/10), por volta das 09:00 horas, no povoado Cafurnas, zona rural de Cocal. Uma menina de apenas 09 anos de idade, identificada como Márcia Cristina Santos da Silva, morreu após ser atingida na região do tórax por um tiro de espingarda artesanal tipo "bate-bucha", disparada acidentalmente pelo seu próprio irmão, um menino de 12 anos de idade.


Uma irmã dos envolvidos, que também é menor de idade, informou a policia que estava na cozinha quando ouviu o disparo. Ao se dirigir ao alpendre da casa para saber o que tinha acontecido, a vítima lhe abraçou pedindo socorro, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo em seus braços. Já o seu irmão ficou desesperado depois do ocorrido e acabou fugindo do local adentrando a mata. 


Agentes Civis, Militares, da Guarda Municipal, e Equipes do Instituto de Medicina Legal e da Pericia Criminal estiveram na cena do incidente para colher todas as informações que serão necessárias para o inquérito policial e também para a remoção do corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba, onde será realizado os exames de necropsia e posteriormente liberado para o funeral.


A morte da pequena Márcia deixou a família muito abalada e comoveu a população do município. O fato está sendo apurado pela polícia civil do município, que nos próximos dias deverá ouvir os pais e o autor do disparo. O garoto pela pouca idade, não pode ser apreendido e nesse caso, será registrado apenas um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BCO).

Pais  inconsoláveis com a morte da filha