Um adolescente de 16 anos, de iniciais H.L.J.S., natural de São Luis-MA, foi apreendido por uma equipe da Policia Militar sob acusação de ter lesionado a golpes de faca, um rapaz de também 16 anos de idade. O fato aconteceu no final da manhã deste domingo (15/11), no povoado Jacarandá, zona rural de Cocal.


A vitima de iniciais F.J.da C.T. sofreu um total de seis perfurações; três no braço esquerdo e três no peito esquerdo. O jovem foi socorrido por populares e transportado na garupa de uma moto ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde recebeu os primeiros socorros e logo em seguida, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido às pressas por uma equipe do SAMU ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde será submetido a procedimento cirúrgico. 


Os Policiais Militares Sargento Elionésio e Cabo F.Chagas agiram rápido e minutos após serem informados do acontecido, saíram em diligências e conseguiram apreender H.L.J.S. em uma casa próximo ao local do ocorrido. 

O infrator foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde assumiu a autoria do fato e confessou aos policiais que é usuário de drogas e praticava assaltos no Maranhão. Disse ainda que saiu do estado maranhense e veio morar em Cocal por conta de ter sofrido várias ameaças de morte, uma delas, por ter lesionado a facadas um desafeto. 


O Policial Walter Brune Informou que há cerca de 15 dias foi confeccionado um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) em desfavor do jovem H.L.J.S., por conta do mesmo ter ameaçado de morte a própria avó e alguns primos.

O jovem H.L.J.S. encontra-se temporariamente a disposição da justiça na Delegacia de Cocal e será transferido em breve a um centro de internamento para menores infratores.





CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o 'whatsapp denúncia' que está a Policia Civil disponibiliza a população das cidades de  Cocal e Cocal dos Alves.