Um homem de aproximadamente 55 anos, residente no povoado Carpina, zona rural de Cocal, foi vítima de um estelionatário que furtou o seu carro Volkswagen Gol LS, ano/modelo 1985, de cor verde, com placas LXQ-8942/ Ermo-SC. O fato aconteceu no dia 10 de outubro deste ano, mas a vitima só formalizou a queixa na Delegacia de Policia Civil de Cocal na manhã desta terça-feira (10/11), 30 dias depois do ocorrido. 

Imagem meramente ilustrativa extraída do Google Imagens
A vitima informou que um automóvel modelo Fox, de cor prata, ocupado por quatro homens desconhecidos, parou nas proximidades de sua casa e um deles saiu do carro e foi em sua direção dizendo está interessado em comprar o seu veiculo. 

Ainda de acordo com a vitima, após uma negociação, o desconhecido pediu para fazer um 'test drive' no carro. Acreditando que estaria prestes a fechar o negócio, o senhor permitiu que o desconhecido desse uma volta no seu veículo. Desde então, o golpista não mais voltou, e após 30 dias do ocorrido, o homem então resolveu procurar a polícia para denunciar o caso. 


As características do golpista foram repassadas as unidades policiais de Cocal e cidades vizinhas, assim como dados do carro.