BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Homem é vítima de golpe e tem carro subtraído por estelionatário na zona rural de Cocal

Um homem de aproximadamente 55 anos, residente no povoado Carpina, zona rural de Cocal, foi vítima de um estelionatário que furtou o seu carro Volkswagen Gol LS, ano/modelo 1985, de cor verde, com placas LXQ-8942/ Ermo-SC. O fato aconteceu no dia 10 de outubro deste ano, mas a vitima só formalizou a queixa na Delegacia de Policia Civil de Cocal na manhã desta terça-feira (10/11), 30 dias depois do ocorrido. 

Imagem meramente ilustrativa extraída do Google Imagens
A vitima informou que um automóvel modelo Fox, de cor prata, ocupado por quatro homens desconhecidos, parou nas proximidades de sua casa e um deles saiu do carro e foi em sua direção dizendo está interessado em comprar o seu veiculo. 

Ainda de acordo com a vitima, após uma negociação, o desconhecido pediu para fazer um 'test drive' no carro. Acreditando que estaria prestes a fechar o negócio, o senhor permitiu que o desconhecido desse uma volta no seu veículo. Desde então, o golpista não mais voltou, e após 30 dias do ocorrido, o homem então resolveu procurar a polícia para denunciar o caso. 


As características do golpista foram repassadas as unidades policiais de Cocal e cidades vizinhas, assim como dados do carro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário