Matéria atualizada às 12h40min


A Polícia Civil registrou dois homicídios em menos de 24 horas em Cocal, região litorânea do Estado Piauí. O primeiro crime aconteceu na noite deste sábado (28/11), no povoado Santo Hilário, e o segundo foi registrado na manhã deste domingo (29/11), no Bairro São Francisco. 

Primeiro Caso



Um homem identificado como Pedro Augusto de Sousa Filho, de 23 anos, residente no povoado Santo Antônio, zona rural de Cocal, foi atingido com uma facada na região do abdômen que o deixou com as vísceras expostas. O fato ocorreu por volta das 20:00 horas, durante uma briga ocorrida em um bar no povoado Santo Hilário, zona rural do município.


A vitima foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde recebeu os primeiros socorros. No hospital ele chegou a sofrer duas paradas cardiorrespiratórias. Na sequência, uma equipe do SAMU o transferiu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em meio ao trajeto. 

Segundo informações repassadas a policia, o acusado é um homem conhecido apenas pelo apelido de "Véi". Policiais Civis e Militares buscam pelo suspeito que fugiu após o crime.

Segundo Caso



O jovem Francisco Lima Machado, conhecido como 'Bebeto', de 21 anos, foi encontrado morto com duas perfurações na altura do peito esquerdo. Ele estava deitado na rede em um bar situado na Rua: Coronel Jonas, Bairro São Francisco, zona urbana de Cocal. 


O dono do Bar se deparou com a cena por volta das 06:00 horas da manhã deste domingo (29/11). Ainda não há suspeitos sobre a identidade do autor do crime e a policia investiga o caso.


A pericia apontou preliminarmente que a vitima foi lesionada por volta das 03:00 horas da madrugada. O fato aconteceu do lado de fora do bar e após ser ferido, o rapaz caminhou até a rede, onde veio a óbito.


Agentes da Policia Civil, Militar e da Guarda Municipal estiveram no local e acionaram as equipes da Instituto de Criminalística e do Instituto de Medicina Legal. Após o trabalho pericial na cena do crime, o corpo foi removido pelo IML.