A Auto Escola Litorânea, filial de Cocal, entregou na tarde desta quarta-feira (30/12), uma motocicleta Yamaha YBR Factor 125cc, zero KM, ao aluno José Eudes Ribeiro Silva, de 22 anos, morador do povoado Segundo Campo, zona rural do município.


A premiação foi concedida por meio uma promoção alusiva ao natal, promovida pela Auto Escola Litorânea, na qual o sorteio foi realizado na manhã do dia 24 de dezembro.


"Estou muito feliz com a premiação. Além de eu ganhar uma moto novinha, daqui uns dias ainda estarei com minha habilitação. Eu só tenho a agradecer a Auto Escola Litorânea, por me proporcionar essa alegria e também por ser a melhor da região," disse José Eudes.


A Mariane Fontenele, diretora da filial de Cocal, disse que a Auto Escola Litorânea conta com uma grande estrutura, além de sempre inovar no seu método de ensino para melhor formação dos futuros condutores. "Nosso trabalho está focado em ensinar os alunos com qualidade para que eles possam dirigir da melhor forma possível. Em relação à promoção, estamos orgulhosos de poder premiar um de nossos alunos".


A Auto Escola Litorânea avisa que está com matriculas abertas e com preço promocional e parcelado em até 10 vezes. 

Localizado na AV: RAIMUNDO ALVES PEREIRA Nº 1285, BAIRRO SÃO FRANCISCO (NA SAÍDA DE COCAL PARA VIÇOSA).

Contatos: FIXO (86) 3362-1074 / TIM 9 9820-0444 / CLARO 9 9465-6226.