A Construtora MAUKON, conceituadíssima empresa com atuação nas cidades de Regeneração, Água Branca, Demerval Lobão, Picos e agora em nosso município apresenta JARDINS DO COCAL, o mais novo empreendimento da cidade. Localizado no setor universitário, próximo a faculdade, por trás do IFPI-Campus Cocal. Uma área totalmente planejada com toda infraestrutura para morar e viver bem.


O local contará com avenidas duplicadas e ruas largas para facilitar a mobilidade urbana, além de quadra poliesportiva, quadra de areia, academia ao ar livre, playground, dentre outros. Os lotes de terra estão a preço promocional, com parcelas a partir de R$ 89,00 (oitenta e nove reais).


A Construtora MAUKON convida a população de um modo em geral a participar do lançamento do projeto JARDINS DO COCAL, que será realizado no dia 20 de dezembro, na Nova Praça de Eventos, após a cerimonia de inauguração da reforma da Praça Matriz. No local haverá um bingo aberto ao público com a premiação de uma TV 42 polegadas e um lote de terra medindo 250m² (10X25). 


Para participar do bingo é muito fácil! Basta o interessado se deslocar ao escritório da Construtora MAUKON e falar com um dos atendentes para adquirir sua cartela inteiramente grátis. 


A Construtora MAUKON já encontra-se em pleno funcionamento a pedido de muitos clientes e está atendendo nos turnos manhã e tarde, em sua sede que fica localizada no cruzamento da Avenida João Justino de Brito com a Rua: José Barcelos Fontenele, centro da cidade, próximo a Câmara de Vereadores.


A Construtora MAUKON também avisa que ao adquirir um lote de terra, o cliente participará de um outro bingo de um lote de terra medindo 250m² (10X25), e uma moto zero km, que será realizado em janeiro de 2016.

Contatos: TIM (86) 9 9968-9188 / Claro (86) 9 9461-7727.

CONSTRUTORA MAUKON
VOCÊ MERECE QUALIDADE E CREDIBILIDADE

Máquinas pesadas já estão trabalhando no desmatamento da área loteada
 Máquinas pesadas já estão trabalhando no desmatamento da área loteada